Após denúncia, mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em Santa Maria

Após denúncia, mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em Santa Maria

Foto: Brigada Militar (Divulgação)

Uma mulher, de 57 anos, foi presa por tráfico de drogas na noite de quinta-feira (30), no Bairro Carolina, em Santa Maria.

A ação foi realizada pela Brigada Militar após uma guarnição do 1º Regimento de Polícia Montada (1º RPMon) ser despachada para averiguar uma denúncia na Rua Fernandes Vieira. Ao chegar ao endereço, os policiais fizeram contato com a proprietária do imóvel, que autorizou a entrada da equipe.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Durante as buscas, foi localizado um tijolo de maconha e uma pedra de crack dentro da residência. Questionada, a mulher assumiu ser a responsável pelo material e afirmou que realizava a comercialização dos entorpecentes no local.

Ao todo, foram apreendidos 160 gramas de maconha, 60 gramas de cocaína, além de duas balanças de precisão.
A mulher detida, que possui antecedentes por receptação, posse irregular de arma de fogo, associação criminosa e tráfico de drogas, foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para o registro da ocorrência e demais procedimentos.

Após denúncia, mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em Santa Maria Anterior

Após denúncia, mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em Santa Maria

Poste danificado em acidente na Avenida Fernando Ferrari não tem previsão para reparo; local está sinalizado com cones Próximo

Poste danificado em acidente na Avenida Fernando Ferrari não tem previsão para reparo; local está sinalizado com cones

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI