Homem é preso com quase 20 quilos de maconha durante perseguição em Santa Maria

Homem é preso com quase 20 quilos de maconha durante perseguição em Santa Maria

Foto: 2º BPChq (Divulgação)

Um homem foi preso por tráfico de drogas na tarde de segunda-feira (25), em Santa Maria, após tentar fugir de policiais do 2º Batalhão de Polícia de Choque (2º BPChq). A ação ocorreu na Rua Carlos Schirmer, no Bairro João Goulart.

Conforme a Brigada Militar, os policiais realizavam patrulhamento tático motorizado quando o suspeito demonstrou nervosismo ao perceber a aproximação da viatura e saiu correndo. Durante a fuga, ele abandonou uma sacola, de onde caíram diversos tijolos de maconha.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Os policiais iniciaram acompanhamento a pé e conseguiram alcançar e abordar o homem. Na ação, foram apreendidos 16 tijolos de maconha, totalizando 19,376 quilos, além de quatro buchas da droga, que somaram 142 gramas, e uma balança de precisão.

O homem abordado foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência.

Suspeito de matar adolescente de 16 anos com golpe de faca em Santa Maria segue desaparecido Anterior

Suspeito de matar adolescente de 16 anos com golpe de faca em Santa Maria segue desaparecido

Homem agride os próprios pais idosos e acaba preso em cidade da região Próximo

Homem agride os próprios pais idosos e acaba preso em cidade da região

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI