Homem é preso em flagrante enquanto praticava novo furto em Tupanciretã

Homem é preso em flagrante enquanto praticava novo furto em Tupanciretã

Foto: Mateus Ferreira (Diário)

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil enquanto praticava um novo furto. O caso foi registrado na segunda-feira (13), no centro de Tupanciretã.

Contra ele, também havia um mandado de prisão preventiva em razão de diversos crimes de furto ocorridos no município durante o mês de março.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Segundo a polícia, o suspeito possui diversos antecedentes por crimes patrimoniais. Ele foi surpreendido pelos agentes no momento em que realizava mais um delito, sendo preso em flagrante.

A ação foi realizada por policiais civis da Delegacia de Polícia de Tupanciretã, sob coordenação do delegado Anderson Pedro Riedel.

Após os procedimentos realizados na Delegacia, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Brigada Militar recupera carro furtado em residência de Santa Maria Anterior

Brigada Militar recupera carro furtado em residência de Santa Maria

Jovem investigado por roubo em posto de combustível é preso em Santa Maria Próximo

Jovem investigado por roubo em posto de combustível é preso em Santa Maria

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI