Pare e Siga na BR-158 entre Santa Maria e Itaara é adiado para terça-feira devido às chuvas

Pare e Siga na BR-158 entre Santa Maria e Itaara é adiado para terça-feira devido às chuvas

Foto: Vinícius Becker (Diário)

Foi transferida para terça-feira (21) a implantação do sistema de Pare e Siga na BR-158, entre Santa Maria e Itaara, que teria início nesta segunda-feira (20). A alteração foi informada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), que precisou adiar a operação devido às chuvas que atingem a região.

O sistema de Pare e Siga no trecho é necessário para dar continuidade aos serviços preparatórios para a retomada das obras de contenção.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp


Segundo o cronograma oficial do Dnit, a operação seguirá até sexta-feira (24), sempre das 8h às 17h30min. O tempo de espera durante as interrupções deve variar entre 30 e 45 minutos.

Segundo o órgão, as equipes realizarão o deslocamento e o reposicionamento de equipamentos e maquinários, além de adequações nas instalações de apoio, incluindo serviços elétricos.

As intervenções atendem às exigências estabelecidas pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e fazem parte da etapa preparatória para o reinício das obras de contenção no trecho.

O Dnit orienta os motoristas a programarem seus deslocamentos com antecedência e a respeitarem a sinalização e os limites de velocidade durante o período de execução dos serviços.

Homem morto no Bairro Km 3 é sepultado nesta segunda-feira em Santa Maria Anterior

Homem morto no Bairro Km 3 é sepultado nesta segunda-feira em Santa Maria

Denúncia de tiros termina com homem preso e duas armas apreendidas em Santa Maria Próximo

Denúncia de tiros termina com homem preso e duas armas apreendidas em Santa Maria

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI