Foto: Reprodução
Muito popular em São Gabriel, Toninho Jornaleiro estava internado na UTI da Santa Casa de Caridade desde o dia 15 de março
Internado há uma semana na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa de Caridade, em São Gabriel, o entregador Antônio Carlos Godinho, 44 anos, mais conhecido como Toninho jornaleiro, morreu na tarde de sábado (22).
Conforme informações do Caderno7, Toninho foi vítima de um atropelamento, ocorrido na noite do dia 15 de março, enquanto trabalhava em São Gabriel e desde então estava internado com ferimentos graves. A morte foi confirmada pela advogada da família do entregador, Viviane Bertol.
A morte de Toninho causou uma grande comoção nas redes sociais. “E pra rebentar o coração da gente. Pra mim, o que ficou foi o jornal que me entregou um dia antes com um belo sorriso no rosto. Um ser iluminado assim pode defini-lo”, escreveu um internauta entre tantos outros comentários.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Santa Maria (IML) para necropsia. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre o velório e enterro.
Anda segundo o Caderno7, a vítima era muito popular na cidade e trabalhava para quase todos os jornais de São Gabriel.