Brasileira de 26 anos que caiu em trilha de vulcão na Indonésia é encontrada morta

Brasileira de 26 anos que caiu em trilha de vulcão na Indonésia é encontrada morta

Foto: Reprodução Instagram de Juliana

A brasileira Juliana Marins, 26 anos, que despencou por cerca de 500 metros durante uma trilha no vulcão ativo Mount Rinjani, na ilha de Lombok, na Indonésia, foi encontrada morta. A informação foi confirmada pela família em nota nas redes sociais. Confira abaixo.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

A nota 

"Hoje, a equipe de resgate conseguiu chegar até o local onde Juliana Marins estava. Com imensa tristeza, informamos que ela não resistiu. Seguimos muito gratos por todas as orações, mensagens de carinho e apoio que temos recebido.”


A publicitária carioca integrava um grupo de turistas estrangeiros que buscava o cume da montanha quando deslizou por um penhasco na manhã de sábado (21) . Nesta terça-feira (24), autoridades locais confirmaram que Juliana não resistiu aos ferimentos decorrentes da queda e ao tempo exposto. Ainda não há informações oficiais sobre o envio do corpo para o Brasil.


Segundo relatos, o acidente ocorreu por volta das 6h30min, antes do amanhecer local, sob intensa neblina e visibilidade reduzida. Juliana ficou para trás do grupo, que caminhava com lanternas, e escorregou por uma região remota do trajeto próximo à cratera.

Equipes de salvamento utilizaram drones para localizar a brasileira, encontrando-a inicialmente a 150 metros de profundidade e, depois, cerca de 500 metros abaixo. Apesar de ter sido vista viva e consciente em alguns momentos, as condições do terreno — solo solto, penhascos íngremes e neblina densa — impediram o avanço seguro das equipes.


Leia mais:


Brigada Militar prende foragido da Justiça no interior de Santa Maria Anterior

Brigada Militar prende foragido da Justiça no interior de Santa Maria

Brigada Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Faxinal do Soturno Próximo

Brigada Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Faxinal do Soturno

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI