Homem é preso por tráfico de drogas em beco de bairro de Santa Maria

Um homem de 31 anos, natural de Santa Maria, foi preso em flagrante, na noite de segunda-feira (4), por volta das 21h20min, por tráfico de drogas, no Bairro Carolina, em um local conhecido como Beco do Moinho. A ação foi realizada pelo 2° Batalhão de Polícia de Choque.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp 


Os policiais realizavam um patrulhamento tático motorizado, com o objetivo de reduzir os crimes violentos letais intencionais em áreas de alta incidência criminal. Ao chegar na localidade, a Brigada Militar viu o indivíduo no pátio de uma residência abandonada, conhecida pela intensa venda de drogas.

No momento em que os policiais se aproximaram, o suspeito jogou objetos sobre o telhado da casa. Posteriormente, foram encontradas porções de crack em cima do imóvel, assim como em uma bolsa que o homem portava, que ainda continha R$ 750 em dinheiro. Ao todo, foram apreendidas 29 gramas da droga. Além disso, alguns eletrônicos também foram levados.

O homem possui antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Anterior

Homem é preso por furto de peças automotivas em Santa Maria

Homem é ferido em uma das pernas após ser atacado por três cães pitbull em São Gabriel Próximo

Homem é ferido em uma das pernas após ser atacado por três cães pitbull em São Gabriel

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI