Operação em Santa Maria combate furto e receptação de fios elétricos

Operação em Santa Maria combate furto e receptação de fios elétricos

Foto: Brigada Militar (Divulgação)

A Brigada Militar desencadeou a Operação Fios e Cabos em Santa Maria. A ação ocorreu na manhã desta quinta-feira (11) e foi realizada pelo 1º Regimento de Polícia Montada (1º RPMon), em conjunto com o Corpo de Bombeiros Militar e o Batalhão Ambiental da Brigada Militar.


O objetivo da operação é combater os furtos de cabos de energia, telefonia e internet, além de coibir a receptação desses materiais em ferros-velhos e depósitos de sucata. Durante a ofensiva, também foram feitas fiscalizações voltadas à prevenção de riscos de incêndio e ao cumprimento da legislação ambiental em estabelecimentos que armazenam e comercializam materiais metálicos.


​​+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp


As equipes atuaram de forma integrada, com abordagens a suspeitos, inspeções em locais denunciados e vistorias em pontos de comercialização. A iniciativa busca reduzir os prejuízos causados à comunidade, que sofre com a interrupção de serviços essenciais, além de responsabilizar tanto os autores de furtos quanto os receptadores.


A Brigada Militar reforça que denúncias podem ser feitas, de forma anônima, pelo telefone 190.

AO VIVO: acompanhe o 3° dia de votação do julgamento de Bolsonaro no STF Anterior

AO VIVO: acompanhe o 3° dia de votação do julgamento de Bolsonaro no STF

Foragido da Justiça é preso pela Brigada Militar em Santa Maria Próximo

Foragido da Justiça é preso pela Brigada Militar em Santa Maria

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI