Pai e filha são mortos a tiros em Porto Alegre

Pai e filha são mortos a tiros em Porto Alegre

Foto: Redes Sociais/ Montagem (Divulgação)

Pai e filha, de 61 e 41 anos, respectivamente, foram mortos a tiros pelo ex-companheiro da mulher, na Ilha Grande dos Marinheiros, Bairro Arquipélago, Zona Norte de Porto Alegre. O crime ocorreu na tarde de domingo (10), Dia dos Pais. Uma terceira pessoa, que passava pelo local, também foi atingida e segue internada em estado gravíssimo.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Conforme informações da Brigada Militar (BM) e do jornal Correio do Povo, o crime aconteceu por volta das 15h, na Rua Nossa Senhora Aparecida. O suspeito, um homem de 56 anos, abordou a ex-companheira, que estava chegando para visitar o pai, e atirou contra ela.


O pai da vítima presenciou a ação, revidou e chegou a atingir o agressor, mas também foi baleado durante a troca de tiros. Um jovem de 20 anos, que transitava pela via, tentou impedir a ação e acabou sendo ferido.


O pai da vítima morreu no local. A mulherchegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas não resistiu aos ferimentos. O jovem baleado e o próprio suspeito também foram levados ao HPS.


A Polícia Civil trata o caso como feminicídio, já que o casal havia se separado no início de 2025 e o homem não teria aceitado o fim do relacionamento. Em buscas na casa do suspeito, foram apreendidas uma pistola, um revólver e uma espingarda. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital.

Soldado denuncia agressões dentro de unidade militar em Alegrete Anterior

Soldado denuncia agressões dentro de unidade militar em Alegrete

Em menos de 24 horas, Brigada Militar recaptura dois foragidos em Santa Maria Próximo

Em menos de 24 horas, Brigada Militar recaptura dois foragidos em Santa Maria

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI