Professora da turma de Paisagismo envolvida em acidente com ônibus da UFSM recebe alta nesta quinta

Professora da turma de Paisagismo envolvida em acidente com ônibus da UFSM recebe alta nesta quinta

Foto: Beto Albert (Diário)

Denise Estivalete Cunha, 33 anos, uma das sobreviventes do acidente com ônibus da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), recebe alta do Complexo Hospitalar Astrogildo de Azevedo nesta quinta-feira (10). 

Já Fernanda Gonçalves de Menezes, 45 anos, segue sob os cuidados da instituição. Ela teve fratura no pé e segue em observação, com estado de saúde estável. Segundo boletim divulgado pela equipe médica, ela está em tratamento com uma medicação que ainda requer internação. 

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Outros quatro sobreviventes são atendidos no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), e no Hospital Bruno Born, em Lajeado.

Terezinha Maria Vendrusculo, 60 anos, e Karina Vieira Dias Rego, 39, estão no Husm, e apresentam estado de saúde estável. No sábado (5), Terezinha procurou atendimento com dores nos membros inferiores. No mesmo dia, Karina foi transferida de Estrela para o Hospital Universitário. 

No Hospital Bruno Born, em Lajeado, Emerson Andrade dos Santos, 26 anos, teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na tarde desta quinta, e foi transferido para um quarto na unidade de internação. Já Eliane Ravazi Matos, 55, segue na UTI. A condição dos dois é estável. Marília Milani, 37, estava no hospital e teve alta às 14h30min de quarta-feira (9).

Reavaliação

Conforme informado pela assessoria de imprensa da UFSM, os pacientes já liberados de atendimento médico após o acidente estão sendo contatados para uma reavaliação médica da condição de saúde. 

Doação de sangue

O Colégio Politécnico e o Hemocentro Regional de Santa Maria (Hemosm) realizam campanha solidária às vítimas do acidente com o ônibus da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), na sexta-feira (4), no Vale do Taquari. 

As doações são feitas no Hemosm, na Alameda Santiago do Chile, 35. Conforme publicação nas redes sociais, a indicação é que o doador, ao realizar a doação, informe que o objetivo é ajudar as vítimas.

Número de mortos em desabamento de teto de boate na República Dominicana sobe para 218 Anterior

Número de mortos em desabamento de teto de boate na República Dominicana sobe para 218

Caso Luanne: há três anos, um crime que ficou sem julgamento Próximo

Caso Luanne: há três anos, um crime que ficou sem julgamento

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI