VÍDEO: Mulher que fez chá revelando traições desabafa nas redes sociais

Autor: Deni Zolin

VÍDEO: Mulher que fez chá revelando traições desabafa nas redes sociais

Fotos Reprodução

A jovem Natália Knak, da cidade de Quinze de Novembro, perto de Ibirubá, publicou um vídeo no Instagram em que faz um desabafo sobre a polêmica enfrentada após o vídeo em que ela acusa o então companheiro de tê-la traído com várias mulheres. Natália ressaltou que não havia publicado o vídeo do famoso chá-revelação das traições em seu perfil no Instagram e conta que suas advogadas estão pedindo para serem derrubadas contas falsas em nome dela, que estariam se aproveitando do caso.
A jovem também disse estar à disposição para criar uma rede de apoio a todas as mulheres que já passaram por isso (veja abaixo).


Justiça nega remoção de vídeo de “chá revelação” que expôs traições no interior do RS

VÍDEO: Homem exposto em chá-revelação de traições se pronuncia; confira


O que disse Natália Knak

 

"Olá, pessoal, quero agradecer a todos e a todas pelo carinho e apoio que eu e o Teodoro estamos recebendo. Peço que entendam, por favor, que esta conta no Instagram @knak_natalia é a única conta que me pertence. Como podem ver, tenho ela há anos, e nenhum vídeo sobre o assunto foi publicado daqui. Estou junto com minhas advogadas trabalhando para derrubar todas as contas falsas e que se aproveitam do momento e tentam falar sobre mim. Sobre mim e por mim. Desejo colocar meu Instagram à disposição de todas as mulheres que passam ou já passaram pela mesma situação. Não desejo falar do meu caso ou dar instruções, mas quero que sejamos uma rede de apoio para todas as mulheres que buscam coragem e não aceitarem caladas a falta de amor e respeito dentro de casa, pois todas merecem, ao nosso lado, alguém que traga a nossa melhor versão. Com carinho, gente, muito obrigada por todo o apoio."


O então companheiro de Natália, Rafael Schemmer, entrou com ação na Justiça pedindo a remoção do vídeo do chá-revelação das traições das redes sociais e um pedido de indenização de R$ 100 mil por danos morais contra Natália e a tia, que é dona do celular em que teriam sido feitas as filmagens.


Confira o vídeo publicado por Natália:


O que diz Rafael Schemmer

Infelizmente, a situação tomou proporções que fugiram completamente do controle. O assunto foi longe demais, envolveu pessoas que nada têm a ver com o ocorrido e acabou servindo de palco para fake news e páginas falsas que só se aproveitaram da dor alheia em troca de likes e views.

No meio de tudo isso, muita gente esquece que existem pessoas reais sendo atingidas. Famílias estão sofrendo. Há dois bebês sendo gerados nesse momento — vidas inocentes que precisam de paz, cuidado e equilíbrio.

E estou aqui para assumir as consequências e as responsabilidades pelos meus atos. Mas peço, do fundo do coração, que todos tenham um pouco mais de consciência. Enquanto muitos riem da situação, fazem piadas e criam memes, outras pessoas estão passando por momentos extremamente dolorosos.


A situação é frágil. As emoções estão à flor da pele. E cada nova exposição, cada nova especulação, só aprofunda as feridas.

O que mais importa agora é que ambos os lados possam seguir em frente. Que se encontre um caminho de resolução — com respeito, com verdade e, principalmente, com humanidade.

Obrigado a quem está disposto a compreender, a refletir, a respeitar.

Rafael Eduardo Schemmer

Grupo de indígenas segue na área da Fepagro e possui Anterior

Grupo de indígenas segue na área da Fepagro e possui "fornecimento limitado" de energia elétrica, afirma advogado

Jovem esfaqueada durante encontro marcado pela internet diz que agressor usou foto falsa em rede social Próximo

Jovem esfaqueada durante encontro marcado pela internet diz que agressor usou foto falsa em rede social

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI