Jovem é preso por tráfico de drogas em Santa Maria

Jovem é preso por tráfico de drogas em Santa Maria

Foto: Brigada Militar

Um jovem de 19 anos foi preso por volta das 2h30min desta quinta-feira (16), por tráfico de drogas, na Rua Elízio Dorneles, no Bairro Chácara das Flores, em Santa Maria. O suspeito, ao visualizar a viatura, tentou se livrar de uma sacola, jogando-a no chão.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Conforme a ocorrência, policiais da Força Tática do 1º Regimento de Polícia Montada (1º RPMon), durante a Operação Cerco Fechado, perceberam o jovem em atitude suspeita. Ao notar a presença da polícia, ele descartou a sacola e, em seguida, foi abordado e revistado.


Nos bolsos do suspeito, foram encontradas sete porções de maconha. Já na sacola descartada, os policiais localizaram duas porções de cocaína.


Durante a abordagem, o jovem afirmou que guardava a droga para outras pessoas e que recebia por isso, mas não revelou quem seria o dono dos entorpecentes.


O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado em flagrante.


Homem é preso pela Polícia Civil em SC, suspeito de organizar esquema de envio de drogas para o RS Anterior

Homem é preso pela Polícia Civil em SC, suspeito de organizar esquema de envio de drogas para o RS

Cães em situação de maus-tratos são localizados em Restinga Sêca Próximo

Cães em situação de maus-tratos são localizados em Restinga Sêca

Polícia
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI