Acusado de quatro homicídios é preso com armas e drogas em Santa Maria

Acusado de quatro homicídios é preso com armas e drogas em Santa Maria

Foto: Brigada Militar

Um jovem foi preso por volta das 17h05min desta quarta-feira (19) por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na Rua Pedro Álvares Cabral, em Santa Maria. A ação foi realizada por equipes da ROCAM e da Força Tática do 1º Regimento de Polícia Montada (RPMon), após uma denúncia de violência doméstica.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp


A ocorrência teve início quando o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) recebeu um chamado informando que um homem armado teria arrastado uma mulher para dentro de uma residência. No local, os policiais foram recebidos pelo suspeito, que demonstrava nervosismo e tentou impedir o contato da guarnição com a companheira.


Durante a abordagem, os agentes visualizaram entorpecentes sobre uma banqueta na garagem, incluindo uma pedra grande de crack, sete porções fracionadas da mesma droga e duas trouxinhas de cocaína. Em seguida, localizaram uma espingarda adaptada para calibre 22 e uma pistola 9 mm de fabricação argentina, com numeração raspada e municiada com 13 cartuchos intactos. Além disso, foram encontrados dois rádios comunicadores e um simulacro de pistola em um terreno baldio ao lado da casa.


A residência possuía um sistema de monitoramento com nove câmeras instaladas ao redor e um DVR dentro do imóvel. As duas mulheres que estavam no local, mãe e amiga do suspeito, negaram qualquer agressão e alegaram que a denúncia teria sido motivada por intrigas de vizinhos.


Diante dos fatos, o jovem que possui  antecedentes criminais por quatro homicídios, posse ilegal de arma (duas vezes, roubo a estabelecimento comercial e taxista, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e autuado em flagrante.


Jovem é presa por tráfico de drogas no Bairro Nova Santa Marta Anterior

Jovem é presa por tráfico de drogas no Bairro Nova Santa Marta

Funcionária afastada é suspeita de fraude de quase R$ 5 milhões na Fatec; investigação aponta desvio de recursos e envolve família Próximo

Funcionária afastada é suspeita de fraude de quase R$ 5 milhões na Fatec; investigação aponta desvio de recursos e envolve família

Polícia
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI