Após denúncia anônima, Brigada Militar apreende drogas e armas em área rural de São Pedro do Sul

Após denúncia anônima, Brigada Militar apreende drogas e armas em área rural de São Pedro do Sul

Foto: Brigada Militar (Divulgação)

A Brigada Militar de São Pedro do Sul apreendeu materiais ilícitos em um acampamento na localidade de Passo de Clara, área rural do município, na tarde de quinta-feira (14). A ação ocorreu após denúncias anônimas sobre disparos de arma de fogo no local. Durante a chegada das guarnições, três suspeitos teriam fugido em direção a mata e não foram localizados. No local, uma adolescente de 14 anos foi apreendida.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

No acampamento, os policiais encontraram veículos, reboque, embarcação, substância semelhante à maconha, munições, carne de animais silvestres (paca e tatu), além de equipamentos de caça e pesca.

Foto: Brigada Militar (Divulgação)


Por determinação da Polícia Civil, além da menina, todo o material e os veículos foram apreendidos e levados à delegacia. 

Leia mais:

Homem com antecedentes criminais é preso pela Brigada Militar no Bairro Camobi Anterior

Homem com antecedentes criminais é preso pela Brigada Militar no Bairro Camobi

Menina de 9 anos é alvo de agressões da própria avó em frente a escola da região; Polícia Civil investiga o caso Próximo

Menina de 9 anos é alvo de agressões da própria avó em frente a escola da região; Polícia Civil investiga o caso

Polícia
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI