Foragido de Tupanciretã é preso em operação da Polícia Civil na cidade de Manaus

Um jovem de 22 anos que estava foragido foi preso na tarde de quinta-feira (29), em uma ação coordenada pela Polícia Civil de Tupanciretã, com o apoio da Polícia Civil do Amazonas. A prisão ocorreu em Manaus, onde o investigado havia se escondido desde o final do ano passado, após deixar a cidade de Tupanciretã. Segundo a polícia, ele estava residindo na capital amazonense com o apoio de familiares.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

O jovem era considerado foragido da Justiça por envolvimento com o tráfico de drogas e associação ao tráfico, sendo alvo de um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Tupanciretã. A ordem judicial foi emitida a partir de investigação conduzida pela Delegacia de Polícia da cidade, que apura a participação do suspeito em uma rede de comercialização de entorpecentes.


A operação que resultou na captura foi coordenada pelo delegado Anderson Pedro Riedel, titular da Delegacia de Polícia de Tupanciretã, e contou com o apoio do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), da Polícia Civil do Amazonas, que colaborou nas buscas e na localização do foragido.


Tentativa de feminicídio: homem é preso após ameaçar vítimas com pistola em São Pedro do Sul Anterior

Tentativa de feminicídio: homem é preso após ameaçar vítimas com pistola em São Pedro do Sul

Três pessoas ficam feridas em acidente na ERS-348 em Agudo Próximo

Três pessoas ficam feridas em acidente na ERS-348 em Agudo

Polícia
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI