Residência é alvo de furto e arrombamento no interior de Restinga Sêca

Residência é alvo de furto e arrombamento no interior de Restinga Sêca

Foto: Brigada Militar

Veículo utilizado pelos criminosos para a fuga, foi encontrado abandonado com os objetos furtados

Uma residência foi alvo de furto e arrombamento na noite de quarta-feira (25), na localidade de Colônia Borges, no interior de Restinga Sêca. Durante a fuga, os três suspeitos, que estavam armados e com os rostos cobertos, utilizaram um Ford Fiesta prata, cujas placas estavam alteradas com fita isolante.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

O crime foi interrompido quando o morador, acompanhado de vizinhos, chegou à casa e surpreendeu os criminosos. A Brigada Militar foi acionada e, após buscas pela região, localizou o automóvel abandonado com um pneu furado, próximo a uma parada de ônibus.


No interior do veículo foram encontrados os objetos furtados da residência: uma televisão, dois botijões de gás, uma esmerilhadeira, um jogo de cachimbo, uma motosserra, uma balança, uma parafusadeira e um GPS agrícola. Os itens foram avaliados em aproximadamente R$ 18 mil.


O automóvel foi apreendido e encaminhado ao depósito, enquanto os itens furtados foram devolvidos ao proprietário. Até o momento, ninguém foi preso, mas a Brigada Militar segue as buscas pelos suspeitos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


Homem é preso por violência doméstica após ameaçar matar a companheira em Santa Maria Anterior

Homem é preso por violência doméstica após ameaçar matar a companheira em Santa Maria

Dupla é presa após assalto a duas jovens no Bairro Nossa Senhora do Rosário, em Santa Maria Próximo

Dupla é presa após assalto a duas jovens no Bairro Nossa Senhora do Rosário, em Santa Maria

Polícia
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI