Casal fica ferido após capotamento de veículo em ponte na RSC-287 em Santa Maria

Casal fica ferido após capotamento de veículo em ponte na RSC-287 em Santa Maria

Foto: Gilberto Ferreira

Um homem, de 57 e uma idosa 81, motorista e passageira de um Fiat Cronos emplacado em Paraíso do Sul, ficaram feridos em um acidente de trânsito por volta das 6h40min desta terça-feira (19), após capotarem o veículo sobre a ponte do Rio Vacacaí Mirim, na RSC-287, em Santa Maria. Uma terceira passageira, de 53 anos, não ficou ferida.


+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia

De acordo com a ocorrência, os ocupantes do veículo trafegavam pela rodovia, no sentido Restinga Sêca – Santa Maria, quando o motorista colidiu com a mureta de proteção da ponte, perdeu o controle do carro e capotou sobre a estrutura.


Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma ambulância da Concessionária Rota de Santa Maria socorreram as vítimas e as encaminharam à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).


O trânsito no local ficou em meia pista e gerou lentidão, mas foi liberado antes das 8h.


Novo golpe manda SMS em nome do Detran cobrando taxa para regularizar CNH; entenda Anterior

Novo golpe manda SMS em nome do Detran cobrando taxa para regularizar CNH; entenda

Motociclista e passageiro ficam levemente feridos em acidente na ERS-509 em Santa Maria Próximo

Motociclista e passageiro ficam levemente feridos em acidente na ERS-509 em Santa Maria

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI