Dupla é presa e Polícia Civil desvenda sequência de furtos de veículos em Pinhal Grande

Dupla é presa e Polícia Civil desvenda sequência de furtos de veículos em Pinhal Grande

Foto: Polícia Civil (Divulgação)

Duas pessoas foram presas preventivamente, e outras quatro foram indiciadas em duas investigações relacionadas a furtos de veículos ocorridos em Pinhal Grande.

Conforme a Polícia Civil, as apurações identificaram um dos investigados como autor do furto de uma motocicleta ocorrido no interior do município, em 15 de abril, além do furto de um automóvel praticado durante um evento social na cidade, no dia 24 de abril.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Na investigação referente ao furto da motocicleta, os policiais constataram que o veículo foi posteriormente trocado com outro homem, que acabou indiciado pelo crime de receptação.

As investigações também apontaram a participação de outros dois jovens, de 19 e 27 anos, no furto qualificado de um automóvel. Segundo a Polícia Civil, os trabalhos investigativos contaram com análise de imagens de câmeras de monitoramento, informações repassadas pela comunidade, buscas de campo, oitivas de testemunhas e interrogatórios dos investigados. Os veículos furtados também foram recuperados.

A polícia informou que as provas obtidas permitiram esclarecer a dinâmica dos crimes e identificar os envolvidos.

Os trabalhos foram coordenados pela delegada Débora Dias, responsável pelo expediente da Delegacia de Polícia de Pinhal Grande.

Colisão lateral deixa trânsito lento na RSC-287, em Santa Maria Anterior

Colisão lateral deixa trânsito lento na RSC-287, em Santa Maria

Jovem é preso após investigação revelar esquema de tele-entrega de drogas em Tupanciretã Próximo

Jovem é preso após investigação revelar esquema de tele-entrega de drogas em Tupanciretã

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI