Foto: Maria Júlia Corrêa
A jovem de 18 anos que foi esfaqueada na noite da última segunda-feira (14) após ter marcado um encontro pela internet prestou novo depoimento à polícia na quarta-feira (16). Ela recebeu alta um dia depois do crime. A vítima se deslocou até a Delegacia de Atendimento para a Mulher para colaborar nas investigações sobre o caso, que é investigado como tentativa de feminicídio.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
A reportagem do Diário entrou em contato com a delegada Elizabete Shimomura, que confirmou a ação do homem contra a jovem no local do encontro, na Praça do Oreco, no Bairro Tancredo Neves. No depoimento, a jovem esclareceu que foi vítima de 15 golpes de canivete, em sua grande maioria superficiais, na região das costas.
Após o acontecido, por volta das 21h45min, a jovem foi socorrida por familiares que moram próximo à Praça do Oreco.
- Polícia Civil prende homem suspeito do crime da geladeira em Santa Maria
- BR-158: obras trazem alívio nos trechos mais críticos, mas desníveis ainda geram atenção
Ainda de acordo com as informações da vítima, vítima e agressor não se conheciam pessoalmente e conversavam via Instagram desde o último sábado (11). Eles marcaram o encontro para a data do ocorrido.
Após se encontrarem no local, teve início uma discussão. Segundo a jovem, o homem começou a ficar inquieto e desferiu os golpes de canivete contra ela antes de fugir.
Ainda de acordo com o depoimento, a foto usada no perfil na rede social não era do agressor. A delegacia já tem um suspeito, e as investigações continuam com o objetivo de identificar a autoria e pedir a prisão do suspeito.