Foto: Reprodução
O menino José Lucca de Medeiros Padilha Pena, de 1 ano e 5 meses, que morreu após se afogar em uma piscina, em Cruz Alta, será velado a partir do meio-dia desta quinta-feira (17). A cerimônia de despedida ocorre no Complexo Velatório e Crematório Angelos Oeste, na Rua Pinheiro Machado, 1.792.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
O velório teve início às 12h desta quinta-feira e seguirá até as 9h de sexta-feira (18), no Salão Nobre. Após as homenagens, o cortejo seguirá para o Cemitério Parque Jardim do Sossego.
José Lucca morreu na tarde de quarta (16), após se afogar em uma piscina. A família reside no Bairro Vida Nova, em Cruz Alta.
Conforme as informações apuradas, a criança recebeu socorro e foi levada inicialmente em direção à unidade de saúde do bairro. Depois, foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo. Apesar das tentativas de atendimento, o menino não resistiu.
Até o momento, não há informações oficiais sobre como o afogamento aconteceu.