Foto: Mateus Rossato (Diário)
Um engavetamento envolvendo três veículos foi registrado na manhã desta quarta-feira (16), na Faixa Nova de Camobi, em Santa Maria. O acidente foi registrado no sentido Centro-bairro e causa lentidão no trânsito.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
A colisão envolveu um Honda HR-V, um Ford Fiesta e um Ford Ka Sedan. Conforme informações apuradas no local, o primeiro veículo teria parado e os outros dois acabaram colidindo na sequência.
Ainda segundo relatos obtidos no local, o sol forte e o fluxo intenso de veículos teriam contribuído para o acidente. As circunstâncias, no entanto, ainda não foram confirmadas pelas autoridades.
Ninguém ficou ferido, e o acidente resultou apenas em danos materiais.
Os veículos permaneciam no local e os envolvidos colocaram um triângulo de sinalização na via enquanto tentavam resolver a situação. Até o momento da apuração, nenhuma autoridade policial havia chegado ao local.
O acidente provoca fila e lentidão na Faixa Nova, principalmente para os motoristas que seguem no sentido Centro-bairro.